Prev Next
Ao frequentar academias ou clubes, evitar andar descalços nestes ambientes e seque muito bem os pés após a saída do chuveiro, piscina ou sauna.
Dicas Vodol
É recomendável a troca frequente das roupas que ficam em contato com a área infectada, a fim de evitar a reinfecção.
Dicas Vodol
Os hábitos de inverno favorecem o surgimento de micoses quase tanto quanto que no verão. Então, o jeito e ficar atento e evitar algumas práticas: • Evite sapatos apertados e meias de nylon; • Cuidado com banhos quentes e demorados; • Evite as lesões, lixe as calosidades pelo menos uma vez por semana. Não corte calos ou calosidades; • Se a pele estiver muito seca, passe hidratante com ureia e coloque meias de algodão para dormir.
Dicas Vodol
Não se preocupe com manchas, Vodol® não provoca alterações de cor nos tecidos ou na pele.
Dicas Vodol
Para prevenir micoses nos pés, não utilize meias, calçados ou toalhas de outras pessoas. Além disso, dê preferência a meias de algodão, evitando tecidos sintéticos.
Dicas Vodol
Durante o período de tratamento, caso se esqueça de aplicar Vodol®, aplique-o assim que lembrar. Se estiver próximo do horário de uso, pule a dose esquecida e volte a aplicar o medicamento no horário habitual.
Dicas Vodol
Alguns tipos de micoses causam intenso prurido (coceira). Para acabar com este desconforto a formulação de Vodol® apresenta componentes específicos que eliminam os fungos e os danos causados por eles.
Dicas Vodol
Para evitar micoses de unhas, mantenha-as limpas e aparadas.
Dicas Vodol
Em caso de odores provocados por micoses, Vodol® oferece essência de lavanda em sua formulação, agregando assim uma sensação de frescor aos pés.
Dicas Vodol
)